domingo, 14 de setembro de 2014

Tudo sobre o AUSSIE:

 Aussie é uma linha de tratamento capilar bem completa gente e baratinha. Essa máscara de tratamento está ficando famosa em todo o Brasil, porém também, muita gente têm usado. Como meu cabelo estava muito ressecado, resolvi comprar e usar ele no meu cabelo. Eu sou viciada em máscaras de tratamento, afinal, é preciso devolver a hidratação e nutrientes ao fio. Gosto bastante de hidratar e cuidar dos meus cabelos!


A máscara da Aussie, 3 min miracle, ela é uma máscara rápida e surpreendente. Atua no seu cabelo em apenas 3 minutinhos meninas, somente 3. Você pode usar no banho mesmo! Após o shampoo, aplique-a e espere 3 minutos. Depois é só enxaguar.
Ela é bem concentrada, cheirosa, e deixa o cabelo macio e brilhoso.
É difícil de acreditar né? Que uma máscara dessa faça realmente milagre em 3 minutos. Bom meninas, eu testei e amei e super recomendo, ela faz SIM o milagre e compre agora a sua. Eu indico.

Caso alguém esteja interessada:
Contato: roupaseperfumesimportados@gmail.com


 



 

2 comentários:

  1. Eu sou louca para testar essa mascara de tratamento é uma pena que é tão caro :( kkk
    www.allqueens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esta por R$ 50,00, nesse contato que deixei .
      A que você viu, quanto estava?

      Excluir

Procura por algo?

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Redes Social

Seguidores

Posts em Destaque